8 de jan. de 2011

Piadinhas!;D

Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia
do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:

- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance!

- Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas
os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!

- Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas
pessoas vocês convenceram!

Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:

- Como foi sua semana, rapaz?

- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir
drogas para sempre!

- 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito - Que maravilha. O que você
disse para elas?

- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:

O o

Aí apontei pro círculo maior e disse:

- Este é o seu cérebro em tamanho normal... - e apontando pro menor -
E este é o seu cérebro depois das drogas!

- Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito - E
você? Como foi sua semana?

- Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!

- 234 pessoas? - exclamou o juiz, pulando da cadeira - Incrível! Como
você conseguiu isso?

- Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos
como estes:

o O

- Mas eu apontei para o círculo menor e disse:

- Esse é seu ânus antes da prisão...
----------------------------------------------------------------------------------
Uma mulher tinha três filhas, no dia do casamento de cada filha , ela pediu que mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual. A primeira a casar enviou a carta dois dias após o casamento. No papel, apenas uma palavra: “Coca-Cola”.
Confusa a princípio, a mae finalmente viu num jornal um anúncio da Coca-Cola que dizia: “SATISFAÇAO ATÉ A ULTIMA GOTA”.
E entao ficou feliz!
A segunda casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: “Marlboro”.
Já escolada, a mae procurou um anúncio do cigarro Marlboro que dizia: “EXTRA LONGO, KING SIZE”.
E entao ficou feliz!
Quando a terceira filha casou, a mae ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha, que só chegou 4 semanas depois.
Abriu o envelope e viu escrito: “TAM”.
Procurou freneticamente um anúncio da TAM em todos os jornais que tinha em casa.
Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo.
O anúncio dizia: “TRES VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS.
______________________________________________________________________
Um Brasileiro,um Argentino, uma francesinha gatissíma e uma velha alemã viajam em um trem da Europa. Só que num certo momento da viagem o trem entra em um túnel, então no escuro, se ouve um beijo e o estalar de um tapa. Logo, pensa a senhora alemã.

- Ah! Só pode ser isso; com certeza um desses safados foi dar um beijo na moça, ela se irritou e deu um tapa em um deles!...
Também pensa a francesa:
- Com certeza um desses tarados foi me beijar e acabou me confundindo com a velha levaram um tapa, que pena!
O argentino:
- Filha-da-puta de brasileiro; foi dar um beijo na francesa ela pensou que foi eu e me deu um tapa.
Finalmente o brasileiro:
- Que maneiro, dei um beijo na minha própria mão, aproveitei pra enfiar a mão na cara do argentino e ninguém falou nada!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rolei d riiir!!!

Nenhum comentário: